Tecnologia do Blogger.

Apos Bony, City mostra interesse em outro atacante.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Apos surgir noticias sobre o interesse do Manchester City no atacante Wilfried Bony do Swansea, agora a imprensa inglesa revela um suposto interesse do City no atacante do Lyon Alexandre Lacazette.

De acordo com os jornais desportivos, a equipe vice-líder da Premier League está disposta em gastar até 25 milhões de libras para contratá-lo.

Para financiar o acordo com o atleta da equipe francesa, o Manchester está de olho em um acordo do atacante Stevan Jovetic, que está na mira da Juventus e poderia render algo em torno de 20 milhões de libras, e Alvaro Negredo, cujo a transferência por empréstimo para Valencia vai se tornar um negócio permanente no valor de 25 milhões de libras.

O valor arrecadado ainda poderia ser aumentado, pois há dúvidas sobre o futuro de Edin Dzeko com o clube, com uma venda no valor de £ 15 milhões tendo boas chances de acontecer agora ou no final da temporada.

Rob Newman, olheiro do City na Europa, junto com outros três membros da diretoria, foram valiar Lacazette em ação na semana passada. E o jogador não decepcionou, eles viram-o atacante marcar seu gol 19º em apenas 21 jogos nesta temporada na vitoria do Lyon sobre o Lens por 3-2 na Copa da França.

Lacazette também é um alvo para PSG e Inter de Milão.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.