Tecnologia do Blogger.

Em baixa no Chelsea, Schürrle pode deixar equipe londrina

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O Chelsea está de olho em uma possível contratação de Marco Reus ou Juan Cuardrado como um possível substituto para Andre Schürrle, de acordo com relatórios dos jornais europeus.

A especulação sobre o futuro de Schürrle tem sido implacável, e elas só aumentam apos o jogador ser substituído no intervalo do jogo em quatro ocasiões nesta temporada.

O jogador, de 24 anos, já declarou seu desejo de lutar por seu futuro no clube e disse: "Em uma fase com menos tempo de jogo, e os rumores estão sempre aparecendo.

"É claro que eu quero estar em campo, tanto quanto possível e marcar gols para o meu clube.

"Em uma equipe como o Chelsea, com muitos jogadores bons, você tem que provar a si mesmo e brigar sempre por uma vaga na equipe.

Apesar disso, parece que Schürrle não se encaixa nos planos da equipe de José Mourinho e os azuis estão voltando suas atenções para Reus ou Cuadrado.

Embora Reus vem sendo vinculado com uma transferência para o Real Madrid , o Chelsea está procurando para ativar sua cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de libras, embora o Manchester United e Arsenal também estão interessados.

Mourinho está interessado em trazer um jogador para o lado direito do campo, e o ala da Fiorentina, Cuadrado, que estava sendo ligado a uma transferência para o United e Barcelona no inicio da temporada, também foi especulado com alvo do português.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.