Tecnologia do Blogger.

Juve aposta em Cavani para a próxima temporada

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A atual campeã da Serie A italiana, a Juventus está pronta para tentar a contratação do atacante do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, de acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport'.

O bianconeri foram recentemente ligado a uma mudança para Paulo Dybala do Palermo, mas o presidente do clube descartou qualquer possibilidade do jogador argentino deixar o estádio Renzo Barbera para um rival italiano, colocando o atacante uruguaio no topo da lista de alvos da Juve para a próxima temporada.

Os dirigentes da Juventus seguem vasculhando o mercado em busca de um jogador de qualidade para fazer dupla com o argentino Carlos Tevez, e a equipe espera conseguir atrair Cavani durante a próxima janela de transferência.

Vendo também como o argentino planeja deixar a Juventus no final da temporada 2015/2016 e retornar para sua terra natal, o uruguaio, então, se tornaria a referencia no ataque da Juve.

A boa notícia para os torcedores da 'Velha Senhora' é que Cavani está pensando na possibilidade de deixar a França no final da atual campanha e o clube francês também pode vendê-lo a fim de abrir espaço para novas contratações.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.