Tecnologia do Blogger.

Real e Barça surgem como os principais candidatos na briga por Pogba

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Os jornais 'Marca', 'AS' e 'Tuttosport', afirmam que Real Madrid e Barcelona estão disputando a contratação da jovem estrela da Juventus, Paul Pogba.

O dois jornais espanhóis e o italiano afirmam que os dois clubes da Liga são os principais candidatos para tirar Pogba de Turim.

Manchester United, PSG, Chelsea e Manchester City também têm demonstrado grande interesse no meia francês de 21 anos.

Os rumores sugerem que Zinedine Zidane está trabalhando nos bastidores para convencer Pogba que ele pode se tornar o mais recente Galactico.

Enquanto isso, o Barça também está em contato com o ex-jogador do Manchester United, que está avaliado em cerca de € 100 milhões pelo clube italiano.

De acordo com a imprensa, um dos principais interessados na transferência de Pogba é o seu agente. O jornal 'Tuttosport' revelou que o agente Mino Raiola pegou uma comissão no valor de € 4,5 milhões para garantir a renovação do contrato de Pogba até 2019 e estaria interessado em sua transferência por um alto valor.

Na sexta-feira o diretor geral da Juventus, Beppe Marotta, rejeitou as especulações e disse que o clube "não está à procura de compradores."


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.