Tecnologia do Blogger.

Sensação da Premier League, Kane desperta interesse do Real

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O jornal inglês 'London Evening Standard' está relatando que o Real Madrid está mostrando interesse na contratação do atacante do Tottenham Hotsput, Harry Kane.

A equipe espanhola ficou alertada as exibições impressionantes do atacante no Campeonato Inglês e por sua vez enviaram olheiros para conferir de perto o jogador de 21 anos.

De acordo com a imprensa inglesa, os olheiros do Real Madrid assistiram Kane em três ocasiões nesta temporada, como o atual líder da La Liga determinados para atrair a grande revelação da temporada para Santiago Bernabeu no futuro.

Os Merengues já fizeram negócios com Spurs, tendo contratado a dupla Luka Modric e Gareth Bale, e a equipe tem considerado a assinatura de Kane como um ótimo substituto a longo prazo para Karim Benzema.

O jogador, ainda da seleção Sub-21 da Inglaterra, tem estado em uma forma impressionante nesta temporada, marcando cerca de 22 gols em 34 jogos oficiais.

Kane continuou a sua ótima forma ao marcar dois gols em seu primeiro derby do norte de Londres para ajudar os Spurs em derrotar o Arsenal no último fim de semana.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.