Tecnologia do Blogger.

City e United na briga pela contratação de Pogba, da Juventus

domingo, 12 de abril de 2015

De acordo com fontes da imprensa espanhola, os atuais campeões da Premier League estão dispostos em oferecer os jogadores Samir Nasri e Edin Dzeko para contarem com o jovem talento francês na próxima temporada.

A notícia veio depois do rival Manchester United foram especulados com uma tentativa de chegar a um acordo de troca com a equipe italiana, que iria ver o atacante Robin van Persie, e mais alguns milhões em troca do jogador que deixou o Old Trafford apenas dois anos atrás.

Ainda não está claro quanto dinheiro City vai oferecer, além disso, mas é provável que seja menos do que oferta do United.

A dura competição pela contratação do jovem ainda incluiu Chelsea e Barcelona, ​​no entanto, o último é incapaz de fazer quaisquer contratações devido a um embargo de transferência por violar as regras da FIFA.

O agente de Pogba, Mino Raiola, fala muito de seu cobiçado cliente, e afirmou que qualquer clube terá que gastar uma "taxa recorde mundial" para garantir os seus serviços.

Os comentários de Raiola sugerem que tanto Man Utd, Chelsea, Man City e Barcelona terá que superar os 85.3 milhões de libras que o Real Madrid gastou para contratar o galês Gareth Bale.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.