Tecnologia do Blogger.

Song retoma bom futebol e desperta interesse de 'grandes'

quinta-feira, 28 de maio de 2015

De acordo com a imprensa europeia, grandes clubes estão atentos as exibições de Alex Song com a camisa do West Ham United nesta temporada e podem disputar a contratação do jogador no final da temporada.

O jogador de 27 anos passou a temporada emprestado ao West Ham, onde ele teve uma boa participação fazendo trinta aparições em todas as competições, mas o jogador não é esperado para ficar em Upton Park, no próximo ano.

Segundo especulações vindo da 'terra da rainha', Chelsea e Manchester City estão definidas para iniciar uma batalha pelos serviços do meia do Barcelona durante a abertura da janela de transferência, de acordo com o jornal 'Telegraph'.

Na“terra da bota”, as especulações dão conta sobre o interesse de Milan e Roma em Song, que estão acompanhando de perto a situação do jogador no clube catalão na próxima temporada.

Alex Song é esperado para jogar seu último jogo para a equipe de Sam Allardyce, no domingo, contra o Newcastle United e depois o jogador irá sentar junto com o seu agente para resolver o seu futuro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.