Tecnologia do Blogger.

Chelsea não vai contratar Alex Teixeira e os Blues já procuram outras opções para o ataque

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parece ser cada vez mais complicado que o Chelsea vai contratar o atacante do Shakhtar Donetsk, Alex Teixeira, nesse mês de janeiro.

A equipe inglesa já estava a procura de um outro atacante, como o clube perdeu de vez a confiança no colombiano Radamel Falcao, mas agora os blues intensificaram a sua busca por um 'novo camisa 9' após o atacante Diego Costa se machucar na última rodada, no empate do Chelsea com o Everton pela Premier League.

Como se já não bastasse o flerte com o rebaixamento, apesar da mudança de Hiddink por José Mourinho, o clube agora sofreu um novo revés, desta vez fora de campo. Com praticamente tudo fechado com o atleta brasileiro o proprietário do Shakhtar Donetsk, Rinat Akhmetov, declarou publicamente que Alex Teixeira, estrela e artilheiro da equipe ucraniana nesta temporada, não vai sair durante a janela de transferência de janeiro.

"Isso não vai acontecer nesta janela", disse o líder ucraniano ao 'Starsport', quando perguntado sobre a possível transferência do atacante brasileiro para a Premier League.

Agora, com apenas alguns dias para fechar a janela, o Chelsea deve procurar um novo atacante para tentar fugir da dura experiência na Premier League, bem como ajudar a equipe em chegar tão longe quanto possível, tanto na FA Cup e na Liga dos Campeões, onde os londrinos terão pela frente o Paris Saint Germain.

Pato pode chegar por empréstimo de 6 meses

O Chelsea intensificou as negociações com o Corinthians e um acordo com o atacante Alexandre Pato se aproxima , de acordo com o jornal 'Guardian'.

Segundo os ingleses, o ex-jogador do Milan poderia chegar por empréstimo com vista a uma transferência permanente no final da temporada.

A chegada do brasileiro poderia significar a saída de Radamel Falcao, que poderia terminar seu contrato de empréstimo de uma temporada em Stamford Bridge e retornar para Monaco.

Outro jogador sul americano que vem sendo especulado no clube londrino é o argentino do PSG, Ezequiel Lavezzi.

O argentino tem contrato com o clube francês até o final da temporada e o Chelsea tenta chegar a um acordo o mais rapidamente possível para o atacante ser incorporado no elenco dos blues antes da próxima temporada.

O agente do jogador viajou para Londres, segundo à Sky Sport, para se reunir com os dirigentes ingleses e tentar chegar a um acordo para a transferência de Lavezzi, que também vem atraindo o interesse da Inter de Milão.

Destaque da Premier League também entra na mira 

Odion Ighalo, destaque da surpresa do campeonato inglês o Watford, também teve seu nome especulado para reforçar o Chelsea nesse mês de janeiro.

Dias atrás o atacante Adebayor, que está sem clube, teve seu nome ventilado. No entanto, hoje os rumores sugerem que o Chelsea pode tentar a contratação do atacante do Watford, que já tem 14 gols na Premier League durante a atual temporada.

O jogador nigeriano pertence a Udinese e está emprestado ao clube inglês, mas Hiddink já teria dado o 'ok' para o acerto com o jogador de 26 anos.

Berahino pode custar cerca de 25 milhões de libras aos cofres do Chelsea.
O último candidato para reforçar o ataque dos blues é o jovem atacante Saido Berahino (foto), do West Brom. Segundo os jornais ingleses, o Chelsea se juntou ao Tottenham e Newcastle na corrida pela contratação do jogador inglês.

Berahino, de 22 anos, tem problemas de relacionamento com o técnico do West Brom, Tony Pulis, desde que o clube barrou sua transferência para o Tottenham no começo da temporada, e o jogador é esperado para ser vendido durante a janela de transferência.               
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.