Tecnologia do Blogger.

El Shaarawy perto de ser anunciado na Roma; Lavezzi quer jogar na Inter

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

 Roma se aproxima de acordo com o Milan para contratação de El Shaarawy

De acordo com a 'Sky Sport Italia', a Roma está definida para concluir a assinatura de Stephan El Shaarawy junto ao Milan.

O atacante italiano deixou o Monaco nesse mês, depois que a equipe francesa acabou optando por não exercer a sua opção de uma transferência definitiva.

O Milan já tinha informado que não tinha interesse na volta de El Shaarawy, devido as opções que o clube de Milão possui para a posição, mas os giallorossi decidiram por ir atrás e oferecer-lhe uma nova oportunidade no campeonato italiano.

Segundo o jornal, a Roma vai pagar ao Milan € 2 milhões por um empréstimo de seis meses, como eles terão a opção de fazer a transferência permanente para uma quantia de apróximadamente € 13 milhões.


Inter na frente na disputa por Lavezzi

A Inter de Milão está na 'pole position' para contratar o atacante do Paris Saint -Germain, Ezequiel Lavezzi, segundo escreve hoje o jornal 'La Gazzetta dello Sport'.

O PSG ainda têm de decidir se permite o argentino sair este mês ou esperar até que seu contrato chegue ao fim no final da temporada, mas eles poderiam receber pelo menos uma oferta nos últimos dias da janela de janeiro.

Mesmo que o Chelsea e Barcelona parecem estar dispostos em contrata-lo , é a Inter de Milão, segundo os italianos, que aparece como favorito para a assinatura do jogador.

O jogador argentino está ansioso para deixar o PSG em busca de poder jogar futebol com mais regularidade e tudo indica que ele vai voltar para a Serie A, onde ele passou cinco anos de muito sucesso no Napoli.
Share this article on :

1 comentários:

Alexandre Henriques disse...

Lavezzi não é mais o msm jogador dos tempos de Napoli e msm de início do PSG. Ele ñ chega para ser solução mas será mais uma boa opção para Mancini armar a linha de frente q irá servir o Mauro Icardi.
Irá disputar posição c Ljacic, Perisic, Biabiany e Palacio

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.