Tecnologia do Blogger.

Jiangsu Suning confirma Alex Teixeira por 218 milhões

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O Jiangsu Suning anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia-atacante brasileiro Alex Teixeira por 50 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões), o valor mais alto de sempre pago por um clube da China.

Alex Teixeira chega à equipe de Jiangsu, província da costa leste da China, apos entregar um pedido de transferência ao clube ucraniano Shakhtar Donetsk.

O negócio dá-se dois dias após o Guangzhou Evergrande, o atual campeão chinês, ter batido o então recorde de transferências com a contratação do colombiano Jackson Martinez, do Atlético de Madrid, por 42 milhões de euros.

O Ex-meio-campo do Chelsea, também foi contrato pelo Jiangsu Suning  por um valor de mais de 35 milhões de euros.

Liverpool estava muito interessado na contratação de Alex Teixeira , de 26 anos, durante a janela de transferências de janeiro. Os Reds tiveram  uma proposta de 32 milhões de euros rejeitada, antes do  Shakhtar Donetsk concordar em vendê-lo para Jiangsu.

Maior mercado da janela do mês de janeiro

Segundo o site Transfermarkt , que acompanha as relações comerciais no esporte , os clubes chineses gastaram até o momento cerca de 258.9 milhões de euros (mais de 1 bilhão de reais) na sua janela de transferência que vai até o dia 26 de Fevereiro.

Em contraste, por exemplo, dos clubes da Premier League que gastaram 227 milhões euros na sua janela, que fechou no início desta semana .

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.