Tecnologia do Blogger.

Mancini quer levar dupla do Manchester City

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Roberto Mancini quer se reunir novamente com a dupla do Manchester City, Yaya Toure e Pablo Zabaleta na Inter de Milão.

O ex-treinador do City quer atrair ambos os jogadores para a Inter de Milão na próxima temporada como ele tenta tornar os italianos em campeões novamente.

Mancini tentou a contratação de Toure no inicio da temporada e foi dado a impressão de que o jogador da Costa do Marfim estaria preparado para deixar a Inglaterra, antes do Blues descartou uma possível transferência.

Agora, o futuro de Toure está novamente em cheque, porque o Pep Guardiola estará sucedendo Manuel Pellegrini na próxima temporada e o treinador catalão não tem uma boa harmonia com o jogador de 32 anos, depois que ele vendeu-lhe para o City quando eles estavam em Barcelona.

Zabaleta,de 31 anos, também não tem certeza sobre o seu futuro e admitiu, após a derrota de sábado para o Leicester, que a chegada de Guardiola vai levar a muitas mudanças no Etihad.

O lateral da Argentina vem sofrendo com uma temporada frustrante por causa de uma lesão e está desconfiado de que Guardiola pode querer substituí-lo.

'La Gazzetta dello Sport' diz que Mancini está confiante que a vasta experiência da Toure e Zabaleta poderia ajudar muito a seu equipe a brigar na próxima temporada pelo titulo da Liga dos Campeões, caso a equipe se classifique.




Share this article on :

1 comentários:

Alexandre Henriques disse...

Acho que antes de pensar em trazer Toure e Zabaleta, Mancini tem que se focar a voltar a acertar a defesa da Inter que vem falhado seguidamente na última temporada, para voltar a ver o sonho da UCL realizado.
Além do mais Mancini tem uma jóia em suas mãos que precisa ser lapidado o Kondogbia

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.