Tecnologia do Blogger.

Chelsea perto de fechar contratação de Nainggolan

domingo, 10 de abril de 2016

De acordo com informações da imprensa italiana e inglesa, o Chelsea está em negociações avançadas com a Roma discutindo um possível acordo para à transferência de Radja Nainggolan.

O meio-campo belga é considerado um dos melhores da sua posição na Europa, jogando 102 vezes para o giallorossi desde que se mudou para o clube em 2014, e vem atraindo atenção das grandes equipes da Europa, principalmente do Chelsea.

Antonio Conte está bem ciente do talento do jogador de 27 anos de idade, e ele quer a chegada do belga em Stamford Bridge como a sua primeira contratação, quando ele assumir o cargo de treinador do Chelsea em julho.

O diretor da Roma, Walter Sabatini, reuniu-se esse final de semana com os dirigentes dos Chelsea para negociar um acordo, com os blues querendo fechar a transferência antes do final da atual temporada.

A Roma está esperando receber algo em torno de € 35 milhões para o jogador de 27 anos, mas o Chelsea esperar pagar um valor mais baixo, cerca de € 25 milhões. O contrato de Nainggolan com a Roma termina em 2020.

Conte, que irá assinar com o Chelsea após o final da Euro 2016, também está interessada em trazer o companheiro de Nainggolan, Kostas Manolas. O grego estava perto de acertar com o Chelsea em 2015, mas Roma acabou desistindo de fechar o negócio já que eles não conseguiram encontrar um substituto para ele. Além do Chelsea, o defensor também vem atraindo o interesse do rival Arsenal.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.