Tecnologia do Blogger.

Bayern escolhe dupla de zaga para a próxima temporada

quarta-feira, 4 de maio de 2016


O site 'Le Parisien' entende que o Bayern de Munique está considerando apresentar uma proposta no final da temporada para o Real Madrid por Raphael Varane .

O dirigentes bávaros sabe que a equipe precisa de opções para o centro da defesa e eles estão no mercado estudando alguns nomes para reforçar o setor.

E, enquanto o zagueiro do Borussia Dortmund, Mats Hummels, contiua sendo fortemente especulado com uma transferência para o Allianz Arena, o 'Le Parisien' afirma que o novo técnico Carlo Ancelotti teria indicado ao clube alemão a contratação de Raphael Varane .

O jovem francês, que já foi treinado sob o comando de Ancelotti no Real, está desapontado com a falta de oportunidade no Santiago Bernabeu e ele estaria interessado em uma transferência para o Bayern.

No entanto, mesmo sabendo da vontade do atleta, o Bayern pretende iniciar as negociações com uma proposta de € 40 milhões, sabendo que não será fácil convencer o clube espanhol em ouvir ofertas para o jogador que pode evoluir muito nos próximos anos.

Clube já prepara estratégia para garantir contratação de Hummels


O campeão alemão Bayern de Munique está traçando um plano para diminuir o preço pedido pelo Borussia Dortmund para a venda de Mats Hummels.

Segundo o jornal 'Bild' o clube de Munique está preparado para enviar o volante alemão, Sebastian Rode, para o Dortmund como parte do negocio.

De acordo com o jornal, o Borussia está exigindo cerca de € 36 milhões para liberar o defensor, mesmo sabendo que Hummels tem apenas mais um ano de contrato .

E com o Bayern não está realmente preparado para corresponder o preço solicitado, eles têm oferecido aos milionários a chance de assinar Sebastian Rode como parte da negociação.

No entanto, acredita-se que Dortmund quer apenas quer o dinheiro seja pago na íntegra, tendo anteriormente até mesmo rejeitado um acordo envolvendo a troca de Mario Götze.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.