Tecnologia do Blogger.

Conte prepara reformulação no elenco do Chelsea

sexta-feira, 6 de maio de 2016

O meio-campo do Chelsea, Nemanja Matić, parece pronto para sair do Chelsea no final da temporada com uma transferência de £ 20 milhões (R$ 103 milhões) para a Juventus próxima de ser concretizada.

O jogador sérvio parecia que iria se tornar um dos principais nomes dos blues, depois de suas belas apresentações na última temporada enquanto ajudava José Mourinho em conquistar o título da liga inglesa e após ser contratado junto ao Benfica em um negócio de £ 21 milhões. Mas o jogador de 27 anos tem sido um dos muitos fracassos no clube nesta temporada e fez apenas cinco partidas nos últimos dois meses.

Parece agora que os dirigentes do Chelsea estão prontos para se desfazer de Matic e receber de volta o que pagaram por ele, com Conte pronto para começar uma grande reconstrução no elenco em Stamford Bridge.

Acredita-se também que o treinador italiano esteja pronto para ouvir propostas para o brasileiro Oscar e ele também não estaria totalmente convencido sobre o atacante 'cabeça quente' Diego Costa, que tem uma proposta milionária da China.

E para o setor, o novo comandante do Chelsea teria informado aos dirigentes do clube sobre o seu desejo de contar com o atacante do Napoli, Gonzalo Higuain. O argentino estaria muito interessado em jogar na Premier League, porém ele quer garantias de que ele vai ser a primeira escolha.

Outro jogador que pode deixar a equipe é o nigeriano John Obi Mikel, que tem uma proposta de um clube da Turquia e ele pode ser incentivado em aceita-la, enquanto a incrível carreira do capitão John Terry no clube londrino parece estar chegando ao fim, sem nenhum sinal de um novo contrato para o zagueiro inglês.

Conte, porém, está pronto para trabalhar na reconstrução do elenco em torno de Eden Hazard, apesar do baixo desempenho dele esse ano, o treinador vai tentar ressuscitar sua carreira.

Juan Cuadrado é outro jogador que vai ter uma nova chance no Chelsea e ele irá deixar o clube de Turim no final do seu empréstimo. O colombiano será dado um novo começo na Inglaterra pelo novo treinador do Chelsea.

Enquanto isso, o futuro do goleiro Thibaut Courtois no Chelsea ainda é incerto. Essa semana os jornais esportivos na Espanha sugeriram que Courtois teria sido oferecido ao Barcelona, ​​que estaria interessado em sua contratação pelo preço certo.

Os recentes rumores indicam que o 'camisa 1'está infeliz no Stamford Bridge, com o Paris St-Germain sendo o mais recente clube tendo o seu nome ligado com uma proposta de mais de 73 milhões de libras (algo próximo dos R$ 373 milhões) para o goleiro da Bélgica.

Já o meia da Roma, Radja Nainggolan, é esperado para ser uma das primeiras contratações de Conte no comando do Chelsea para a próxima temporada. No entanto, as noticias na Itália afirmam que o Blues teria dito ao clube italiano de que estaria disposto a vender o defensor sérvio, Ivanovic, a fim de suavizar as negociações para a transferência de Nainggolan nesta janela.
Share this article on :

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente o Chelsea precisa de uma boa reformulação. Ele precisa de reforços de peso e o Roman Abramovich vai precisar dar uma boa quantidade de dinheiro para investir nesses reforços. Gosto muito do meia alemão Reus do Borussia Dortmund, o francês Varane do Real Madrid também seria uma boa opção e o lateral Alaba do Bayern de Munique. Porém seriam três reforços meio caros e que não sei se eles se adaptariam muito bem ao novo estilo que Conte nós trará, mas gostaria muito de poder ver esses três no Chelsea.

Unknown disse...

Qui tal uma parceria fera

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.