Tecnologia do Blogger.

Sporting tenta acordo com dupla da Championship

terça-feira, 24 de maio de 2016

West Bromwich negocia com o QPR a permanência de Sandro para a próxima temporada.
O jornal português, Record, destaca nesta terça-feira sobre um eventual interesse do Sporting de Lisboa em Andros Townsend, do Newcastle, e no brasileiro Sandro, que pertence ao Queens Park Rangers da segunda divisão inglesa.

Townsend foi contratado pelo Newcastle em Janeiro deste ano por 15 milhões de euros, mas o jogador possui uma cláusula de rescisão de 10 milhões que pode ser ativada depois da queda do clube inglês para a Championship. Segundo os portugueses, o Sporting, no entanto, está interessado apenas em levá-lo por empréstimo com uma opção de compra no final do acordo.

O jogador inglês está na lista de pré-convocados de Roy Hodgson para a Euro 2016 e teria viajado para Lisboa, na segunda-feira, para tentar chegar a um acordo com o clube português.

Em relação a Sandro, que passou a segunda metade da última temporada emprestado ao West Bromwich, chegou a Lisboa para se casar, mas segundo o jornal "Record", ele pode não retornar a Inglaterra depois das ferias. O antigo jogador do Tottenham disse ao jornal que “o Sporting seria uma grande oportunidade” para ele.

A possibilidade de jogar a Liga dos Campeões é um incentivo para ambos os jogadores, que, se continuarem nos atuais clubes, irão disputar a segunda divisão na próxima temporada. No entanto, os salários que recebem atualmente na Inglaterra poderão representar um grande problema para o Sporting.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.