Tecnologia do Blogger.

Tottenham oferece contrato milionário para destaque do Atlético

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Segundo escreve o jornal espanhol, AS, o Tottenham Hotspur ofereceram ao meia Saul Ñiguez uma oferta de um contrato muito lucrativo em uma tentativa de tirar o jogador do Atlético de Madrid na próxima temporada.

O clube londrino já estaria preparado para fazer uma proposta pelo espanhol de 21 anos e estaria pronto para torná-lo no jogador mais bem pago na sua história e teria lhe dito que ele poderia receber um salário de £ 6 milhões por ano (R$ 30 milhões), depois dos impostos, se ele aceitar mudar-se para o White Hart Lane na próxima temporada.

O diário desportivo, AS, afirma que o finalista da Champions League está desesperado para amarrar Saul em um novo contrato de longa duração.

 O jovem espanhol tem uma cláusula de rescisão no valor de £ 36 milhões (R$ 180 milhões) em seu contrato e os dirigentes do Atlético estão ansiosos para aumentar esse número para afastar o interesse de outros clubes europeus.

Saul demonstrou todo o seu talento para o mundo quando ele marcou um gol brilhante, na primeira partida da semi-final da Liga dos Campeões do Atlético contra o Bayern de Munique, um confronto que o clube espanhol acabou vencendo pelo gol marcado fora .

Como o Tottenham começa a planejar o seu retorno à Liga dos Campeões, o clube inglês sabe que agora eles serão capazes de seduzir os melhores jogadores da Europa a partir da próxima temporada.

Saul só assinou um novo contrato de cinco anos com o Atlético na temporada passada, mas o Atlético sabe que eles não podem impedi-lo de sair, caso outro clube aceite em pagar o valor total da sua cláusula de rescisão.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.