Tecnologia do Blogger.

Atlético e Chelsea buscam reforços para o ataque

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Chelsea espera anunciar essa semana contratação de Belga

O atacante belga Michy Batshuayi, do Olympique de Marseille, está muito perto de assinar pelo Chelsea para as próximas 4 temporadas. Um médico do clube Inglês viajou essa semana para Bordeaux para acompanhar os exames físico do jogador, antes dos londrinos aceitarem pagar aos franceses cerca de 40 milhões de euros pelo negocio. O atacante belga é um dos atacantes solicitados pelo técnico Antonio Conte para Roman Abramovich, para reforçar o setor ofensivo do clube de Stamford Bridge.

Se tudo correr corretamente, o clube Inglês ira depositar os 33,2 milhões de libras (40 milhões de euros no câmbio atual), uma vez que que todo os envolvidos já chegaram a um acordo para a transferência de Batshuayi para o Chelsea.

Recorde-se que o atacante está atualmente concentrado com a seleção da Bélgica na Euro 2016, que está sendo realizada na França, mas os blues não querem deixá-lo escapar, ainda mais com o interesse serio do Tottenham e West Ham, e por isso enviou um médico para Bordeaux, onde a seleção belga está hospedada.

Batshuayi teve uma explosão de qualidade nesta temporada, tornando-se o melhor jogador do Olympique de Marselha e o artilheiro do clube francês com 24 gols em 54 jogos.

Atlético desiste de repatriar Diego Costa e busca acerto com Bacca

Atlético de Madrid ainda está à procura de um artilheiro para reforçar a equipe para disputa da Liga dos Campeões na próxima temporada, uma vez que a equipe espanhola conta apenas com a confiança de Simeone em Fernando Torres para o setor.

Depois de tentar a opção de resgatar o atacante Diego Costa e também disputar a assinatura do ex-atacante do Real Madrid, Gonzalo Higuain, a rádio Cadena Ser revela que o atacante colombiano Carlos Bacca está próximo de assinar para o Atlético de Madrid.

Segundo a rádio espanhola, os valores das negociações envolvendo o colombiano Carlos Bacca se encaixam perfeitamente com o orçamento do Atlético para a próxima temporada, e o atacante conta ainda com o aval do técnico Simeone. O preço do jogador seria em torno de 30 milhões de euros, o mesmo valor pago pelo Milan ao Sevilla no ano passado.

Na semana passada Carlos Bacca falou sobre o interesse do Atlético Madrid: "Minha prioridade é o Milan, embora eu sei que há ofertas da Espanha, Inglaterra, Alemanha e França. Alguns destes clubes já falaram com o meu agente, mas até agora ele não comunicou nada para mim."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.