Tecnologia do Blogger.

Manchester United pode oferecer defensor ao Chelsea em troca de Matic

sábado, 18 de junho de 2016

O Manchester pretende oferecer ao Chelsea um jogador do seu elenco para conseguir a contratação de Nemanja Matic, maior objeto de desejo de José Mourinho desde que o português chegou aos Redes no início do mês passado.

O jornal inglês 'The People' diz que o novo treinador do United, José Mourinho, já preparou uma lista de jogadores que ele quer na próxima temporada - e o seu ex-comandado em Stamford Bridge é um dos principais alvos para o meio-campo.

Segundo o jornal britânico, para conseguir convencer o Chelsea em vender Matic para um clube rival o treinador português está pronto para oferecer o lateral italiano, Matteo Darmian, como parte da proposta pelo meia sérvio.

Contratado na temporada passada por £ 12 milhões, o defensor italiano teve uma temporada de estreia razoável em Old Trafford e agora Mourinho está pronto para usa-lo como moeda de troca em uma proposta ao clube londrino. 

O United sabe que o técnico da Itália, Antonio Conte, que irá comandar o Chelsea após a Euro 2016, é um grande fã do futebol de Darmian e espera chegar a um acordo em breve. 

Recorda-se que Matic, de 26 anos, também foi o principal pedido do técnico José Mourinho no Chelsea, quando ele solicitou a contratação do jogador junto ao Benfica em janeiro de 2014.
Share this article on :

1 comentários:

Unknown disse...

united tem q tirar o Neymar do Barça isso sim

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.