Tecnologia do Blogger.

Chateado com a Inter, Icardi deve deixar o clube

domingo, 10 de julho de 2016

Após expressar desejo de permanecer na Inter de Milão na próxima temporada, o artilheiro e capitão da equipe, Mauro Icardi, poderá deixar o clube em breve.

A noticia foi confirmada pelo agente e mulher de Icardi, Wanda Nara, ao site Calciomercato. O jogador está chateado com os dirigentes da Inter de Milão porque o clube quer vender -lo nesta janela de transferência, apesar da vontade do próprio jogador em permanecer.

"Percebo que a Inter de Milão quer vender Mauro Icardi, há muitos clubes interessados ​​e vamos avaliar a situação com o máximo de respeito por todas as partes envolvidas , " disse Wanda Nara.

"Mauro está muito triste em deixar a Inter de Milão, mas nós compreendemos a situação econômica do clube, que não pode mais manter Icardi , " disse o agente, ligando a saída do jogador apenas aos problemas econômicos que a equipe de Milão enfrenta.

Atravessando por uma importante fase na carreira profissional, mesmo sem sem convocado para defender a seleção argentina por problemas pessoais, Mauro Icardi é um dos nomes mais cobiçados desta janela de transferências. Na mira do Tottenham, o atacante argentino também recebeu proposta para defender o Atlético de Madrid na próxima temporada. 

Nas últimas semanas, o seu compatriota Pablo Simeone, treinador do Atlético Madrid, entrou em contato com o jogador para tentar leva-lo para a Espanha, mas o jogador acabou recusando a chance.

Agora, o jornal As revela que Wanda Nara se reunirá com os dirigentes do Atleti em Ibiza na próxima semana para recomeçar as negociações. PSG e Tottenham Hotspur FC também estão interessados ​​em pagar o valor exigido pela Inter de Milão, algo em torno de 40 milhões de euros.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

A mulher de Icardi quer um novo aumento de salário após 13 meses de reajuste. Acredito que Maurito não saia até para o bem da equipe de Beneameata.
Forza Inter!!!

Alexandre Henriques

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.