Tecnologia do Blogger.

Três clubes entram na briga pelo meia Juan Mata, do United

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ao que tudo indica, o meio-campo Juan Mata vai mesmo deixar o Manchester United durante a janela de transferência que abriu no dia primeiro deste mês. Segundo a imprensa inglesa revela hoje, os empresários de Mata estão tentando tirá-lo do Manchester United desde que José Mourinho chegou para assumir o comando do clube inglês e o fato ganhou mais força após o seu número oito foi entregue a nova assinatura do United, Zlatan Ibrahimovic.

Espanhol foi vendido ao Manchester United quando Mourinho estava no comando do Chelsea.
Existem vários clubes interessados ​​no jogador espanhol e parece que nas próximas semanas será crucial para definir o novo destino de Mata.

Mata foi titular do Manchester United com Louis van Gaal e marcou o gol da vitória na final da FA Cup contra o Crystal Palace, em maio. No entanto, a quase certa chegada de Henrikh Mkhitaryan em Old Trafford, junto ao Borussia Dortmund, demonstra que Mourinho não conta mais uma vez com o jogador.

Agora, de acordo a imprensa, o Everton está tentando convencer Juan Mata para se juntar a revolução de Ronald Koeman, em Goodison Park. O treinador holandês tem mais de £ 100 milhões (R$ 431 milhões) para gastar em reforços durante a janela e a oferta do clube de Liverpool ronda perto dos £ 20 milhões (R$ 86 milhões).

Depois de boa temporada na Premier League, o West Ham pretendem reforçar ainda mais o seu elenco, e o nome do meia espanhol encabeça a lista de possíveis contratações. Os Hammers estão preparados para oferecer um valor superior ao United para bater a concorrência, já que o Valencia também manifestou o interesse de repatriar Mata, que atuou na equipe entre os anos de 2007 e 2011, antes de se transferir para o Chelsea.

No mês passado foi especulado sobre um possível interesse do Barcelona, mas isso parece que não passou de um mero rumor, uma vez que o clube catalão nunca iniciou os contatos com o United para falar sobre a contratação de Juan Mata.      
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.