Tecnologia do Blogger.

Chelsea perto de selar acordo com meia colombiano

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Chelsea definido para acertar a contratação do meio-campo Juan Cuadrado da Fiorentina e vai financiar a transferência do colombiano com a venda de Andre Schürrle.

Destaque da Copa do Mundo do Brasil com a seleção da Colômbia, Juan Cuadrado está à beira de selar sua transferência por cerca de 26 milhões de libras para o Chelsea, com José Mourinho determinado a fechar o acordo antes do prazo de transferência na segunda-feira.

O alemão Schürrle acertou os termos de seu contrato para voltar para a Alemanha e agora está aguardando para o Chelsea acordar um valor para vendê-lo ao Wolfsburg.

Mourinho tinha a esperança de selar a transferência de Cuadrado antes confronto de amanhã com o Manchester City, em Stamford Bridge, mas as negociações sobre a saída de Schürrle se estendeu.

Wolfsburg ofereceram 21 milhões para Schürrle além de alguns bônus, o que poderia levar o negócio a 27 milhões, mas que ainda fica abaixo da valorização do Chelsea.

Borussia Dortmund e Schalke, treinado pelo ex-técnico do Chelsea, Roberto Di Matteo, também manifestaram interesse em Schürrle, mas ambos os clubes não possuem fundos para fechar o acordo.

Chegada iminente de Cuadrado no Chelsea é esperado para mover o caminho para Mohamed Salah que pode deixar o clube londrino por empréstimo. O egípcio tem sido uma grande decepção desde que chegou de Basileia, mas o Chelsea não ainda vê futuro no jogador.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.