Tecnologia do Blogger.

Roma apresenta proposta por Luiz Adriano e espera resposta dos ucranianos

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O jornal 'Il Corriere dello Sport' está relatando que a os dirigentes da Roma esperam finalizar as negociações com o Shakhtar Donetsk e anunciar a contratação do atacante Luiz Adriano neste final da semana.

Tendo concordado em deixar Mattia Destro juntar-se ao Milan por empréstimo, o Giallorrossi intensificaram seus esforços para recrutar o atacante brasileiro e o acordo está muito próximo de acontecer.

Tendo em conta que o contrato de Adriano termina no final do ano, a Roma já apresentou uma proposta muito tentadora, tendo oferecido € 3 milhões para um empréstimo de seis meses, que incluiria uma cláusula obrigatória de compra no valor de € 10 milhões.

O diretor esportivo da equipe italiana, Walter Sabatini espera fechar o negócio o mais rápido possível, e ele tem apressado o clube ucraniano, visto que eles ainda têm de responder à proposta apresentada pela equipe romana.

O brasileiro, de 27 anos, passou oito anos no Shakhtar Donetsk, fazendo 154 jogos no campeonato e marcando 72 gols, enquanto conseguiu atingir a marca de 21 gols na Liga dos Campeões.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.