Tecnologia do Blogger.

Barcelona de olho em revelações do futebol italiano

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Destaques da Serie A italiana, os jogadores Simone Zaza, Domenico Berardi e Khouma Babacar estão todos atraindo o interesse do Barcelona, ​​de acordo com o jornal 'El Mundo Deportivo'.

Os catalães nomearam o ex-dirigente esportivo do Milan, Ariedo Braida, para trabalhar como consultor para a equipe técnica e buscar possíveis alvos na Itália.

E de acordo com o El Mundo Deportivo, os atacantes Simone Zaza, Domenico Berardi e Khouma Babacar, todos disputando a Serie A, estão sendo acompanhados de perto pelo dirigente italiano na atual temporada.

A dupla do Sassuolo, Zaza e Berardi, tem sido fortemente ligado com um retorno para a Juventus, mas os catalães estão prontos para atrapalhar os planos da 'Velha Senhora' na tentativa de re-assinar os jovens jogadores altamente cobiçados.

Enquanto isso, o atacante da Fiorentina, Khouma Babacar, de 21 anos, poderia encontrar suas oportunidades de disputar mais jogos limitadas agora que Alberto Gilardino chegou e Giuseppe Rossi está se aproximando de um retorno o que facilitaria sua saída. A equipe espanhola teria interesse em contratá-lo e em seguida emprestá-lo para continuar sua evolução.
Share this article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Ótimos jovens italianos, porém sem necessidade de contratar o khouma babacar!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.