Tecnologia do Blogger.

Chelsea pensa no regresso de De Bruyne

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Os dirigentes do Chelsea, junto com o técnico português José Mourinho, estão repensando sobre a venda de Kevin de Bruyne ao VfL Wolfsburg.

De Bruyne deixou o Chelsea na última temporada, mas tem desfrutado de uma primeira temporada emocionante com Wolfsburg, que tem despertado o interesse dos maiores rivais europeus.

De acordo com o jornal belga, Het Nieuwsblad, o jogador tem sido disputado por PSG , Bayern de Munique , Manchester United, Tottenham e Manchester City, onde que todos já entraram em contato com o agente do jogador, de 22 anos, para saber sobre sua disponibilidade, o que levou os dirigentes do Wolfsburg a correr para renovar o atual contrato do belga.

Segundo o diário, o Chelsea também está avaliando a possibilidade de trazer de volta De Bruyne, de forma semelhante ao do volante Nemanja Matic, ex-Benfica, que foi cedido ao clube português na negociação por David Luiz e contratado na última temporada.

"Basicamente, Kevin ainda tem um contrato de longa duração. Mas, se um clube apresentar uma proposta excepcional, nos podemos muito bem avaliar e discutir", confessou o diretor do Wolfsburg, Klaus Allofs.

O Atual acordo de De Bruyne com a equipe alemã vai até o meio de 2019.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.