Tecnologia do Blogger.

Destaque do Palermo, Dybala segue atraindo interesse de grandes da Europa

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O futuro do atacante do Palermo, Paulo Dybala, deu um passo mais perto de ser resolvido depois que o presidente Maurizio Zamparini admitiu que os clubes rivais da Série A italiana são poucos prováveis de disputarem a contratação do jovem argentino.

Dybala está avaliado em € 40 milhões (R$ 128 milhões) por Zamparini e na sequência de discussões com agentes e clubes de toda a Europa, o presidente disse que as equipes italianas são financeiramente inferior aos seus rivais continentais e admite que a única opção de seu jogador é uma transferência para o exterior, caso ele deseje deixar o clube no final da temporada.

Nas últimas semanas tem sido revelado que o Napoli estava em negociações avançadas com o jogador de 21 anos, no entanto, o clube negou as especulações sobre o interesse de contratar Dybala.

"Paulo Dybala, embora muito jovem, é um dos melhores atacantes do mundo", disse Zamparini . "Seu futuro? O problema não é o menino, mas sim seus agentes. Sinto muito por isso. Já estive em Londres e tenho recebido telefonemas de toda a Europa.

"Eu ficaria feliz se Napoli comprasse ele, mas eu não acho que financeiramente não está ao seu alcance. O valor de Dybala está fora do alcance de todas as equipes italianas."

Os ingleses Arsenal, Chelsea e United todos tiveram o seu interesse em Dybala confirmado pelo Palermo nas últimas semanas. Barcelona e Borussia Dortmund também estão na disputa para contratar o jogador que já marcou 11 gols nesta temporada e vem sendo comparado pela imprensa com Sergio Aguero.

O clube que primeiro mostrou seu interesse em Dybala foi o Arsenal, no inicio da temporada 2014-2015, onde o próprio jogador admitiu que seria "ótimo" em jogar para o clube do norte de Londres.

Zamparini afirmou em janeiro que o United também tinha entrado em contato para saber a disponibilidade de Dybala, mas o dirigente revelou que não tinha interesse em negociá-lo no meio da temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.