Tecnologia do Blogger.

Jovetic considera deixar o City após ser deixado de fora da Liga dos Campeões

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O atacante do Manchester City, Stevan Jovetic revelou sua decepção por ter sido deixado de fora da lista de jogadores inscritos para a Liga dos Campeões.

O atacante montenegrino foi surpreendentemente deixado de fora da relação para abrir caminho para a nova contratação do clube, Wilfried Bony, o que vem aumentando as especulações de que ele pode deixar o clube inglês no final da temporada.

Jovetic revelou estar totalmente desapontado por ter sido sacado do elenco que irá disputar a próxima fase da Liga dos Campeões, e admite que irá considerar deixar o Etihad no final da atual temporada.

"Eu mereço jogar na UEFA Champions League. O gerente me deixou triste com esta decisão. Eu sinto que eu mereço meu lugar e outras pessoas me disseram o mesmo ", revelou Jovetic em entrevista ao jornal 'Sunday Mirror'.

"Eu não fiz qualquer decisão sobre o meu futuro ainda. Vou esperar até o final da temporada, e então vamos ver. Mas o treinador colocou outros jogadores à frente de mim, talvez isso seja uma mensagem sobre o que ele quer fazer. "

Não é nenhum segredo que a ex-estrela da Fiorentina tem uma longa lista de interessados na Itália, e seus pretendentes ficaram alertados pelos últimos acontecimentos com a  jovem estrela.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.