Tecnologia do Blogger.

Barcelona pode pagar quase R$ 300 milhões por Ramsey

domingo, 10 de janeiro de 2016

Barcelona fez o meio-campo do Arsenal, Aaron Ramsey e o zagueiro do Everton, John Stones seus alvos para esse ano na sequência do termino da proibição de transferência do clube.

Barcelona, ​​que foram impedidos pela Fifa de fazer contratações em duas janelas de transferência depois de ter sido considerado culpado de irregularidades, está determinado em voltar com algumas boas contratações nas janelas de transferência desse ano.

O treinador Luis Enrique é um grande fã de Ramsey e o técnico dos Gunners, Arsene Wenger, está bem ciente disso. E de acordo com a imprensa inglesa, o clube catalão está preparando uma enorme oferta no no final da temporada de cerca de £ 50 milhões (R$ 292 milhões) para tentar seduzir o Arsenal em aceitar vendê-lo.

O jornal 'Express' revela que o Arsenal poderia decidir aceita a oferta do Barça e intensificar os planos para para a contratação do suíço do Borussia Monchengladbach, Granit Xhaka  e o jovem Adrien Rabiot do Paris Saint-Germain, além da iminente chegada de Mohamed Elneny.

Além do meia galês, o Barcelona também está pronto para entrar na briga pela contratação de Stones do Everton.

Diferente do meio-campo, o clube espanhol pode tentar a contratação do zagueiro inglês ainda nessa temporada, afim de afastar o interesse de Manchester United, Manchester City e Chelsea.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.