Tecnologia do Blogger.

Inter, Juventus e Roma se movimentam em janeiro

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Inter pode fechar com Lavezzi ainda hoje


Os dirigentes da Inter vão se reunir com o agente de Ezequiel Lavezzi hoje e o PSG pode libera-lo por cerca de € 6 milhões, de acordo com a imprensa italiana.

O atacante argentino tem sido especulado como reforço para a Inter durante toda a janela de transferências, já que o seu contrato está definido para terminar no final da temporada.

'Gazzetta dello Sport' escreve hoje que o agente de Lavezzi, Alejandro Mazzoni, vai chegar hoje na Itália e vai se reunir com o clube italiano, apesar dos valores da transferência ainda não foram definidos.

O jornal acredita que o ex-atacante do Napoli está pensando seriamente em sair antes do seu contrato terminar e diz que os campeões franceses vão exigir € 6 milhões para vendê-lo em janeiro.

Gazzetta também aponta que a pressa dos dirigentes da Inter em fechar um acordo nesse mês teria duas vantagens: Evitar a concorrência de outros clubes que poderiam oferecer ao argentino salários mais altos no final da temporada, e além de adicionar um jogador de qualidade para o seu plantel imediatamente.


Gundogan: 'Alguma coisa poderia acontecer'


Ilkay Gundogan, que vem sendo sondado pela Juventus, não quis comprometer seu futuro com o Borussia Dortmund - " a carreira de um jogador de futebol é curta , tudo pode acontecer " .

O Bianconeri têm sido ligado com o meia alemão , embora gerente geral, Giuseppe Marotta , admitiu que dificilmente ele vai chegar em janeiro.

O contrato do jogador de 25 anos termina em Junho de 2017, o que significa que ele vai entrar na janela de transferências da próxima temporada, com apenas mais um ano restante de seu contrato.

" A renovação? Nenhuma decisão foi tomada ainda ", disse Gundogan ao jornal 'Bild'.

"Claro, tudo tem que ser avaliada corretamente, porque a carreira de um jogador de futebol é curta. Qualquer coisa poderia acontecer."

O meio-campo também admitiu que ele está olhando por um longo contrato na sua próxima renovação.

"Eu acho que vou entrar nessa direção. Quando eu assinar, ele provavelmente não ser para apenas um ano . "
Segundo a imprensa italiana, o  Borussia Dortmund vai propor novamente ao jogador uma renovação de seu contrato e ,caso ele não aceite, o clube alemão poderia decidir vendê-lo nessa janela de transferência do mês de janeiro.

Roma chega acordo com lateral Adriano

Os jornais italianos noticiam que o lateral-esquerdo do Barcelona, Adriano, aceitou uma transferência para a Roma, mas o Barça ainda deve ser convencido.

O brasileiro de 31 anos faz parte dos planos do técnico Luis Enrique para o restante da temporada, mas ele fez apenas cinco jogos no campeonato espanhol até agora nesta temporada.

Segundo o jornal 'Il Tempo' os giallorossi entraram em contato com o agente do lateral para levá-lo por empréstimo até o final da temporada, com uma cláusula de compra incluída, e o brasileiro teria aceitado.

No entanto, o diretor esportivo Walter Sabatini ainda precisa convencer os dirigentes do Barça sobre o tipo de acordo antes de começarem as negociações.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.