Tecnologia do Blogger.

Barcelona poderá resolver renovações com venda de jogadores

quinta-feira, 3 de março de 2016

De acordo com o jornal 'Marca', haverá muita movimentação do Barcelona na próxima janela de transferência, ​​e não apenas em contratações de novos jogadores, mas também na saída de alguns atletas do atual elenco. Vários jogadores deverão deixar o clube espanhol por razões diferentes, segundo o jornal revela.

Barca precisa levantar dinheiro para atender as renovações de Busquets e Neymar, mas também para disponibilizar dinheiro para novas contratação, um zagueiro e um atacante são tratados como contratações prioritárias.

Barça já teve ganhos significativos no ano passado, onde algumas saídas de jogadores serviram para assinar Aleix Vida e Arda Turan. Agora, querendo repetir o planejamento, o Barça já prepara alguns nomes para torna-los disponíveis no mercado. Marc Bartra é um dos principais candidatos para sair. Ele não está feliz na equipe e Luis Enrique não encontra um lugar para o jogador. O futebol Inglês ou Italiano pode ser o seu destino.

Outro nome bastante falado é de Dani Alves, um jogador que já não tem a mesma eficiência de alguns anos atrás, e o milionário mercado chinês está de olho no brasileiro. Se chegar propostas para Vermaelen, Mathieu e Adriano será estudada.

O goleiro Ter Stegen também pode estar de saída do Camp Nou. O alemão não está satisfeito com o seu papel no elenco e já teria informado a direção do Barça sobre sua saída no final da temporada. O Liverpool está atento a situação do goleiro e pode tentar sua contratação em julho.






Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.