Tecnologia do Blogger.

Barça separa 15 milhões para Mahrez

segunda-feira, 7 de março de 2016

O Barcelona parece cada vez mais convencido na contratação de Riyad Mahrez, um dos destaques do Leicester City. O atleta da Argélia é uma das grandes revelações da Premier League, junto com companheiro de equipe Jamie Vardy e os dirigentes do Barça já estão pensando na proposta para garantir os serviços dele.

De acordo com um relatório do jornal 'The Sun', o clube catalão estaria disposto em pagar 15 milhões de libras, cerca de 20 milhões de euros, para a sua transferência na próxima temporada. A imprensa britânica diz que Mahrez se tornou uma prioridade de Luis Enrique para a próxima janela e o espanhol já havia indicado aos dirigentes espanhóis sobre o seu desejo de contratar o jogador do Leicester.

Em Barcelona, ​​entende-se que Mahrez pode ser um dos jogadores mais importantes no futebol europeu nos próximos anos e poderia custar uma quantia baixa neste momento. Ele marcou seu 15º gol da temporada contra o Watford no sábado, enquanto ele também tem onze assistências no campeonato inglês.

Nas últimas semanas, quando começou as especulações ligando o seu nome com os catalães, o meia afirmou que o Barcelona é um clube que gostaria de jogar, porque lá estão os melhores jogadores do mundo.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.