Tecnologia do Blogger.

PSG pode oferecer Cavani por Diego Costa

segunda-feira, 7 de março de 2016

De acordo com a imprensa francesa, o duelo entre PSG e Chelsea servirá também para um encontro informal entre os dirigentes dos dois clubes. O assunto: Diego Costa.

O clube francês já têm sido ligado como um dos principais interessados na contratação do craque do Chelsea, Eden Hazard.  Mas agora o clube, que visa despejar o Chelsea para fora da Liga dos Campeões pela segunda vez consecutiva nesta quarta-feira, também voltou sua atenção para o atacante Diego Costa.

Atlético de Madrid também está interessado ​​na volta do espanhol, que o Chelsea comprou por £ 32 milhões em 2014. Mas o super-rico PSG pode facilmente ultrapassa-los e poderia usar atacante uruguaio, Edinson Cavani como parte do negócio.

Cavani, que saiu do banco para marcar o gol da vitória contra o Chelsea no primeiro jogo das oitavas pela Champions League há três semanas, é especulado pela mídia como sendo um alvo para o técnico Antonio Conte, que vem sendo ligado para assumir o comando do Chelsea na próxima temporada.

PSG vai precisar aumentar a sua força ofensiva para a próxima temporada. Com o sueco Zlatan Ibrahimovic terminando o seu contrato no final da temporada e dando dicas de que ​​ele quer uma mudança para a Premier League.

Rumores persistem que Costa não está feliz no Stamford Bridge, mesmo após o português José Mourinho ter deixado o comando dos blues nesta temporada. Costa fez uma péssima primeira metade da temporada, mas desde que Guus Hiddink substituiu José Mourinho como chefe de dezembro, ele redescobriu sua forma, marcando 10 gols em 14 jogos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.