Tecnologia do Blogger.

Chelsea faz proposta para Ibra e Arsenal oferece 'caminhão de dinheiro' para Kroos

terça-feira, 15 de março de 2016

Chelsea oferece contrato de dois anos para Ibra

O Chelsea ofereceu para Zlatan Ibrahimovic um contrato de dois anos no valor de quase £ 10 milhões (R$ 53 milhões) por temporada, de acordo com a imprensa na França.

A estrela do Paris St -Germain está prestes a se tornar um agente livre quando seu contrato termina no final da temporada e o PSG ainda está para oferecer um novo acordo para Ibra.

No entanto, Ibrahimovic revelou que ele provavelmente vai deixar os gigantes franceses no final da temporada, sendo irônico dizendo que ele só iria ficar se eles substituíram a Torre Eiffel com uma estátua dele .

O anúncio colocou vários clubes da Premier League em alerta com o Manchester United e Chelsea seriam os maiores interessados.

No entanto , o site francês 'FootMercato' afirma que os 'blues' já correram para oferecer ao jogador da Suécia um contrato de dois anos de duração, no valor de £ 19,5 milhões.

Ainda segundo o site, Ibrahimovic recusou ofertas de clubes da MLS e da Super Liga chinesa com um uma transferência para a Inglaterra sendo a sua primeira escolha.

Toni Kross tem proposta do Arsenal, revela jornal


O meia alemão, Toni Kroos tem uma oferta sobre a mesa para se juntar ao Arsenal numa transferência envolvendo muitos milhões de libras, de acordo com a imprensa francesa.

Embora tenha contrato com o Real Madrid até 2020 , Kroos está considerando seu futuro no Santiago Bernabéu , e poderia sair na final desta temporada.

De acordo com o jornal AS, o jogador de 26 anos tem uma série de ofertas para sair, com a do Arsenal sendo considerada a melhor proposta.

Sua chegada também poderia convencer Ozil para permanecer no clube inglês por mais algum tempo , com alguns torcedores do Arsenal em pânico devido a possibilidade do seu principal jogador deixar a equipe no final da temporada se os Gunners não conseguirem ganhar um campeonato.

Para substituir o alemão , é especulado que o Real Madrid vai atrás do principal jogador do meio-campo do Leicester, N'Golo Kante , que ganhou admiradores em toda a Europa com suas performances impressionantes na Premier League.           
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.