Tecnologia do Blogger.

Trio pode deixar o Real e clube já tem nomes de possíveis substitutos

quinta-feira, 17 de março de 2016

O desempenho discreto de Toni Kroos, James Rodriguez e Isco na atual temporada pode custar a posição dos três no Real Madrid. Conforme divulgado pelo diario AS, o clube espanhol já está trabalhando para encontrar um substituto para cada um, caso o desempenho dos três continue em baixo nível.

Segundo o jornal espanhol, os dirigentes do Real Madrid estão acompanhando de perto jovens talentos da liga francesa, onde três nomes foram escolhidos como os melhores substitutos para o trio.

Depois de uma grande primeira temporada coroada no Real Madrid, Toni Kross vem tendo um desempenho fraquíssimo na atual campanha do time espanhol. O Real continua de olho em Marco Verratti como seu substituto que, apesar de ter apenas 23 anos, ele já é um jogador experiente da seleção italiana e um dos lideres do Paris Saint-Germain. Os dirigentes do Real classificam Verratti como um meio-campista completo, com grande equilíbrio defensivo e capacidade de ser o cérebro do meio-campo.

James Rodriguez é outro jogador que, depois de encantar o mundo com sua exibições durante a Copa no Brasil em 2014, perdeu completamente o destaque e teve drasticamente uma queda em seu desempenho. Para o seu lugar o Real sonha com Hazard, porém o clube sabe das dificuldades de tirá-lo do Chelsea na próxima temporada. Por isso, o francês Thomas Lemar, de 20 anos, que da mesma forma que o colombiano vêm de Monaco, surgi como uma real possibilidade.

O espanhol Isco é outro que não conseguiu repetir suas exibições da época do Málaga no Real e nesse período não chamou atenção de qualquer um dos treinadores que estiveram no banco. Sua irregularidade levou-o a ser contestado no clube e seu futuro está sendo discutido. O também francês, Nabil Fekir, do Lyon, seria o substituto perfeito para a sua versatilidade. Ele pode jogar tanto como um meia ou atacante e tem visão e um tiro potente, mas sofreu uma lesão grave durante esta temporada, o que será avaliado pela diretoria espanhola.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.