Tecnologia do Blogger.

Juve procura substitutos para Morata e Mandzukic

domingo, 20 de março de 2016

Após a Juventus ser superada pelo Bayern na Liga dos Campeões e a 'velha senhora' está se encaminhando novamente para garantir o titulo do campeonato italiano, os dirigentes já estão começando a planejar a próxima temporada.

Com a incerteza sobre a permanência do espanhol Morata na próxima temporada, onde o Real Madrid segue com a ideia fixa de contratar o atacante, revelado pelo clube, mas que foi negociado com a Juventus há algumas temporada, o clube já começa a pensar em alguns nomes para substitui-lo.

No topo da lista para o ataque permanece sendo Edinson Cavani: experiente, forte, confiável e ainda adaptado ao futebol italiano, é o perfil preferido de todos no clube durante o mercado. Mas certamente não é o único.

Olivier Giroud: francês, que completará 30 anos em setembro, pode deixar o Arsenal especialmente se a equipe inglesa terminar a relação de décadas do técnico Wenger com o clube. E Juventus estão acompanhando a situação do atacante caso não consiga chegar a um acordo com Cavani, que também vem sendo sondado por varias equipes europeias.

Além desses dois nomes, a Juve também está acompanhando outro atacante do campeonato inglês. Segundo a imprensa britânica, os gigantes italianos estão se alinhando para uma jogada para o atacante Christian Benteke, do Liverpool, como um substituto de longo prazo para Mario Mandzukic.

Eles perguntaram sobre o belga em janeiro, mas Benteke, de 25 anos, sentiu que uma transferência no meio da temporada poderia ameaçar suas chances para uma vaga na Euro 2016 - mesmo que ele tem lutado para conseguir espaço na equipe vermelha.

Benteke começou apenas um jogo da liga inglesa em 2016 e o Liverpool provavelmente vai liberar o jogador no final da temporada, após gastar cerca de £ 32.5 milhões em sua contratação, e poderá negociá-lo por um valor de £ 20 milhões.

Além de Benteke, o atacante do Olympique de Marselha, Michy Batshuayi, também um jogador belga de 22 anos e revelação da Ligue 1 com 14 gols nesta temporada, é visto pelos italianos com um jogador de investimentos para o futuro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.