Tecnologia do Blogger.

Chelsea tenta liberação de Hummels junto ao Borussia e o City disposto em gastar mais de 200 milhões em jovem defensor

quinta-feira, 24 de março de 2016

O Chelsea já abriu as negociações com os empresários de Mats Hummels para garantir sua contratação no inicio do mês de junho.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal 'Bild', o clube britânico e defensor do Borussia Dortmund começaram as negociações para garantir sua ida para o Stamford Bridge na próxima temporada.

Os 'blues' estão procurando um novo defensor no mercado, para a vaga do capitão da equipe, John Terry, que no final da temporada irá deixar o clube de Stamford Bridge após 21 anos defendendo as cores do Chelsea.

E para a vaga do seu eterno capitão, o escolhido foi o zagueiro alemão, Mats Hummels, de 27 anos e que possuir uma vasta experiência na elite do futebol europeu, que parece finalmente ter concordado em deixar o Dortmund para se tornar o novo chefe da equipe "azul".

Como eles dizem, na Alemanha, as negociações entre o zagueiro e o clube inglês já começaram. Agora, no entanto, seria necessário convencer os dirigentes do Borussia Dortmund em abrir mão de um dos lideres da equipe.

O Chelsea está convencido de que a operação poderá em breve ser concretizada, embora outros defensores também estão sendo acompanhados, como Marquinhos e John Stones.

City corre para vencer disputa com o Barcelona por jovem francês


Pep Guardiola e Manchester City estão perto de garantirem a sua primeira contratação para a próxima temporada, com o clube inglês muito perto de acertar com o zagueiro, Aymeric Laporte, que também está na mira do Barcelona.

Segundo informações do jornal 'Marca', o clube britânico está disposto em pagar a cláusula de rescisão do seu contrato com Athletic Bilbao.

Tanto o Manchester City e Barcelona sabem que o clube basco não deixa suas estrelas sair por menos de que o valor estipulado em suas cláusulas, então, se eles querem Laporte, terão que fazer como o Bayern fez com Javi Martinez e o Manchester United fez com Ander Herrera, aceitando em pagar o valor total da multa de rescisão dos jogadores sem precisarem negociar com o clube espanhol.

Laporte é o nome favorito do Barcelona para reforçar a defesa na próxima temporada, mas o City está disposto em acelerar as negociações pagando os 50 milhões de euros (R$ 206 milhões), referente a sua cláusula.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.