Tecnologia do Blogger.

United procura substituto para Carrick

quarta-feira, 23 de março de 2016

O Manchester United já está acompanhando o mercado em busca de um sucessor para Michael Carrick, que poderia estar deixando o clube inglês no final da temporada.

Segundo a rádio francesa 'Monte Carlo', o clube inglês tem atuado no mercado europeu em busca de reforços para a equipe e tem o meio-campo do Real Madrid, Toni Kroos , como seu alvo numero um para a posição.

A mesma fonte afirma que o Manchester United está pronto para iniciar as negociações com o Real com uma proposta de € 40 milhões, já que City, Arsenal e PSG também estão interessados no alemão.

Ainda segundo os franceses, além do jogador do Real Madrid, o United também está acompanhando o português João Mário e o espanhol Saul Ñiguez, que também estão na sua lista de alvos.

O jovem meia João Mário, de 23 anos, está realizando uma temporada sensacional no Sporting, onde tem sido um dos destaques da equipe não só pelos seus gols, mas também pela facilidade com que joga no meio ou pelas pontas e nos passes decisivos, visto que já contabiliza oito assistências na atual temporada.

Já o meio-campo de 21 anos do Atlético de Madrid, Saul Ñiguez, tem mostrado maturidade, apesar da pouca idade, e tem oito gols em todas as competições o que fazem dele o vice-artilheiro do Atletico nesta temporada. O jogador tem uma cláusula de rescisão no valor de € 20 milhões, que é considerada baixa pelos padrões ingleses.


Share this article on :

1 comentários:

roleta online betclic disse...

O Carrick deu muito ao United, mas entende-se a necessidade de renovar aquela posição. A ser verdade é uma excelente oportunidade para o João Mário e o Sporting...

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.