Tecnologia do Blogger.

Liverpool mira alvos para a próxima temporada e está disposto em desembolsar 104 milhões por Götze

terça-feira, 29 de março de 2016

O Liverpool está confiante de conseguir a contratação do campeão da Copa do Mundo com a Alemanha, Mario Götze, em um negócio avaliado em cerca de £ 20 milhões (R$ 104 milhões), segundo revela a imprensa inglesa.

 O meio-campo do Bayern de Munique indicou recentemente que ele estaria disposto a juntar-se novamente com o técnico Jurgen Klopp, com quem ele trabalhou no Borussia Dortmund.

Joachim Low, técnico da seleção alemã, revelou na semana passada que ele tinha aconselhado Gotze para falar com o futuro treinador do Bayern, Carlo Ancelotti, antes de tomar qualquer decisão sobre sair no final da temporada. O companheiro de equipe Thomas Muller também disse que ele podia entender as frustrações de Götze com a falta de tempo de jogo.

Apesar de ter atuado pouco nesta temporada, o Bayern valoriza Gotze, mas o fato de que ele tem apenas mais um ano de contrato com o clube deu ao Liverpool esperança de que eles podem garantir a contratação de um dos jogadores mais talentosos da Europa, que ainda tem apenas 23, por um valor baixo.

Götze , que marcou o gol da vitória na prorrogação para a Alemanha contra a Argentina na Copa do Mundo de 2014 , jogou apenas 12 vezes para o Bayern de Munique nesta temporada.

Além dele, o treinador alemão também está de olho no lateral-esquerdo do Colónia, Jonas Hector , nos zagueiros Ben Chilwell, do Leicester City e Raphael Guerreiro do Lorient que também estão em sua lista para a próxima temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.