Tecnologia do Blogger.

Lazio corre risco de perder trio para a próxima temporada

sexta-feira, 1 de abril de 2016

De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a Lazio estão em perigo de perder pelo menos três importantes jogadores do elenco para a próxima temporada.

Como as coisas estão agora , a equipe Biancocelesti não vai estar disputando qualquer competição europeia na próxima temporada, o que poderia atrapalhar seriamente os planos do clube para a temporada 2016/2017 .

Isto significa que além de enfrentar dificuldades para concorrer por contratações de grandes jogadores na janela de transferência, estrelas da equipe italiana como Antonio Candreva , Lucas Biglia e Felipe Anderson todos poderia pedir para sair no final da temporada , o que certamente seria um grande golpe para o clube .

Todos os três jogadores tem estado em grande destaque nas últimas duas temporadas da Lazio e existe uma grande chance dos principais clubes europeus olharem para tirar proveito dos problemas da Lazio para garantir suas assinaturas.

Ainda segundo a Gazzetta dello Sport, o meia Antonio Candreva é esperado para se juntar a outra equipe da Serie A italiana, com Juventus, Inter e Roma entre os principais interessados, enquanto Lucas Biglia está na mira do Manchester United e Real Madrid , e os ingleses também estão interessados ​​em Felipe Anderson, que está sendo observado pelo Paris Saint- Germain também.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.