Tecnologia do Blogger.

Götze rejeita Liverpool e os Reds mudam de alvo

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Liverpool está considerando fazer uma oferta para o meio-campo do Southampton, Sadio Mané, após o clube inglês não conseguir convencer Mario Götze se mudar para Anfield.

Jurgen Klopp é um grande admirador do jogador de 24 anos, que se destacou em ambos os jogos contra o clube de Merseyside na última temporada .

No entanto, com o Manchester United e Tottenham Hotspurs também empenhados em brigar pelo jogador, que iria custar mais de £ 20 milhões, Klopp sabe que vai ter que convencer pessoalmente o jogador de Senegal em se mudar para Anfield.

United tentou contratar Mané na última temporada , quando os Saints resistiram com sucesso as tentativas de levar outro de seus jogadores mais valorizados.

O Liverpool sabe que está em desvantagem sobre os seus rivais, já que o clube terminou a temporada atrás do Southampton e como consequência acabou ficando de fora da próxima edição da Liga Europa.

Liverpool foram forçados a avaliar as suas opções após o seu principal alvo, Gotze, indicou que preferia ficar no Bayern de Munique e lutar por seu lugar na equipe de Carlo Ancelotti.


Caso tenha sucesso na contratação de Mané, o jogador irá se juntar a uma longa lista de jogadores que nos últimos anos trocaram o Southampton pelo clube de Anfield. São eles: Adam Lallana, Rickie Lambert, Dejan Lovren e Nathaniel Clyne que chegaram do Norte.

Enquanto isso, Klopp também tem falado com Dinamo Zagreb sobre a disponibilidade do jovem meia, Ante Coric. O jogador que é a estrela da Croácia Sub-21 está avaliado em £ 10 milhões e também vem sendo acompanhado de perto por Tottenham, City, Real, Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.