Tecnologia do Blogger.

Inter admite negociar até dois jogadores para cumprir regras do Fair Play

domingo, 29 de maio de 2016

O presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, admite que o clube italiano planeja vender pelo menos 1 ou 2 jogadores, embora não necessariamente os principais jogadores.

Thohir tem discutido com a cúpula de futebol da Inter alguns dos objetivos específicos e potenciais atividades do clube durante a janela de transferência visando a nova temporada.

"Acho que os jogadores que chegam a Inter devem entender o projeto e o que significa respeitar a camisa e as cores. Os jogadores vêm e vão, mas vestindo a camisa da Inter não é fácil, e eu quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que fizeram isso até agora ", disse ele.

"Todos os nossos jogadores são importantes, [Samir] Handanovic, [Marcelo] Brozovic, Murillo não são inferiores a [Mauro] Icardi, [Gary] Medel, [Geoffrey] Kondogbia e Eder. Eu não acho que podemos mudar oito do nosso onze inicial, mas talvez nós podemos mudar um ou dois.

"Temos de equilibrar as nossas contratações e vendas para atender os parâmetros FFP, mas isso não significa que nós temos que vender os nossos melhores jogadores", mais uma vez, não respondendo diretamente a uma pergunta de que 1 ou 2 jogadores poderiam ser as únicas partidas.

Jornal lista possíveis nomes

Segundo o Corriere dello Sport, o clube italiano está considerando vender vários jogadores, a fim de terminar a temporada com ganhos. Isto levou a Inter de Milão a colocar no mercado o zagueiro Jeison Murillo e o goleiro Samir Handanovic, mas também outros nomes como: Juan Jesus, Renocchia, Santon, Felipe Melo, Dodo e Jovetic, relata o jornal italiano.

Ainda de acordo com o 'Corriere dello Sport', o dono do Nerazzurri está até mesmo considerando vender o atacante e capitão da equipe Mauro Icardi. No entanto, o clube de Milão não vai vender o  argentino de 23 anos por menos de 40 milhões de euros (R$ 161 milhões).

Mauro Icardi tem contrato com a Inter de Milão até 2019 e já teria sido contatado pelo Manchester United que preparar-se para apresentar uma oferta ao clube italiano.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.