Tecnologia do Blogger.

Inter negocia com Yaya Toure. Lacazette na mira de PSG e West Ham

quarta-feira, 18 de maio de 2016

 Agente confirmar saída de Toure do City


O agente de Yaya Toure afirmou que ele está em negociações com os dirigentes da Inter de Milão sobre uma transferência do meio-campo para o futebol italiano na próxima temporada.

A especulação sobre o futuro do jogador da Costa do Marfim no Manchester City  tem sido um tema constante na imprensa europeia e parece que ele poderia se reunir com o ex-treinador do City, Roberto Mancini, no San Siro.

Toure, que tem mais um ano de contrato com o clube de Manchester, não tem uma boa relação com o técnico Pep Guardiola e ele foi autorizado a deixar o Barcelona pelo futuro treinador do City, em 2010, e agora o agente do atleta africano, Dimitri Seluk, afirma que o clube está interessado em negociá-lo na janela de transferência que abre em Julho.

Seluk disse ao site italiano 'calciomercato.it': "É verdade, estamos falando com Mancini."Estamos procurando uma solução com o Manchester City, que querem vender Yaya Toure, e não estão interessados em um empréstimo.

"Eu não posso dizer se há outras equipes interessadas. Ele tem um contrato, mas nada de especial.
 Inter? É um bom clube para ele.

PSG entra na briga por Lacazette

 Paris Saint-Germain está pronto para apresentar uma proposta para o atacante Alexandre Lacazette, destaque do campeonato francês na atual temporada.

O West Ham teve uma proposta de £ 31 milhões (R$ 160 milhões) rejeitada pelo Lyon na terça-feira, mas é esperado para voltar com uma oferta melhorada quando a janela de transferência abrir no dia 1º de julho.

No entanto, depois de ouvir sobre a abordagem do West Ham, o PSG já reacendeu seu interesse no atacante francês e estão dispostos a desembolsar até £ 40 milhões (R$ 207 milhões).

Os campeões franceses estão em busca de um novo atacante para reforçar a equipe na próxima temporada, após sua estrela Zlatan Ibrahimovic confirmar que vai deixar o clube no final da temporada .

E Lacazette, que marcou 23 gols em 44 jogos pelo Lyon nesta temporada, agora parece ser o princiapl alvo do clube.

Lyon prefere manter seu principal goleador, principalmente por causa da disputa da Liga dos Campeões, mas uma proposta acima dos £ 40 milhões é bem provável que irá tentá-los em aceitar as negociações.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

Yaya Toure qualificará o meio campo da Inter, junto com Banega, mas não será a solução do problema de criação do meio, já que o vejo em declínio na carreira.
Acredito que o maior problema hoje da equipe de Beneamata é a forma como Mancini posta seus jogadores em campo. Prova disso foram os poucos gols feitos pelo ataque essa temporada. Icardi fez chuver com os 16 tentos, sendo tão poucas bolas no pé dele.
Mancini não soube extrair o melhor futebol de Kondogbia, Jovetic e Ljacic que devem sair da Inter no fim dessa temporada com excessão do Francês.
Não queremos uma Inter pragmática que se defende razoável e não tem criação do meio para frente.
De qualquer forma Forza Inter!!!!

Alexandre Henriques - Campos dos Goytacazes-RJ

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.