Tecnologia do Blogger.

Xhaka faz exames e fica próximo de assinar com o Arsenal

sexta-feira, 20 de maio de 2016

O Arsenal está perto de completar sua primeira contratação para a próxima temporada, com o meia Granit Xhaka voou para Londres nesta sexta-feira para realizar exames médicos em London Colney, após um avanço nas negociações com o Borussia Monchengladbach em um negócio avaliado em cerca de £ 30 milhões (R$ 155 milhões). 

Arsenal tinha inicialmente feito uma oferta perto dos £ 20 milhões para o meio-campo da Suíça, mas , com os dirigentes do Monchengladbach na esperança de obter mais de £ 30 milhões, um acordo foi finalmente alcançado em um negócio onde os Gunners vão pagar £ 25 milhões, mas aumentando potencialmente para £ 30 milhões.

Xhaka tinha uma cláusula de rescisão no seu contrato no valor de £ 23 milhões, mas que iria se tornar disponível apenas no próximo ano.

Arsene Wenger fez o jogador suíço a sua prioridade para a janela do meio do ano, e o Arsenal esteve em negociações com o Borussia Monchengladbach durante toda a semana. O clube inglês estava desesperado para acertar com Xhaka antes da Eurocopa de 2016, para não correr o risco do jogador se valorizar ainda mais, e a confirmação da transferência deve acontecer no início da próxima semana.

Com as saídas de Mathieu Flamini, Mikel Arteta e Tomas Rosicky, Wenger sabia que esta posição precisava de reforços, agora o técnico francês vai concentrar-se na assinatura de um novo atacante, enquanto prepara a sua equipa para a nova temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.