Tecnologia do Blogger.

Noticias do fim de semana: Juve, Atlético e PSG agitam o mercado

domingo, 22 de maio de 2016

 Benatia é o principal nome para reforçar a defesa da Juve


A campeã italiana Juventus tem intensificado os seus esforços nas últimas semanas para contratar o zagueiro marroquino Mehdi Benatia do Bayern de Munique, de acordo com o 'Tuttosport'.

O treinador italiano Max Allegri quer reforçar o setor defensivo da equipe para a próxima temporada e parece que o zagueiro dos bávaros é o numero um em sua lista de desejos.

A Juventus tem um plano inicial de assinar Benatia por empréstimo com opção de compra, e a imprensa italiana sugere que o Bayern pode estar interessado em aceitar o acordo. Ou seja, os bávaros ainda tem que fazer o negócio de empréstimo de Kingsley Coman em uma transferência permanente e em vez de pagar a taxa de transferência na íntegra, eles poderiam enviar o zagueiro na direção oposta.

Os dirigentes da Juventus ter estado em negociações com os representantes do Benatia , mas a decisão final será tomada pelo novo treinador do Bayern, Carlo Ancelotti .

O jogador de 29 anos tem muita experiência na Serie A italiana, tendo realizado sua melhor temporada com as camisas de Udinese e Roma.


Atlético vai anunciar contratação de Gaitan após a final da Liga dos Campeões 

O Atlético de Madrid vai anunciar a contratação de Nicolas Gaitan após a final da Liga dos Campeões, que será realizada no sábado, dia 28 de Maio.

Tanto a imprensa em Portugal e Espanha tem afirmado que Gaitan será a nova contratação do Atlético de Madrid, que vai pagar cerca de 25 milhões de euros para o Benfica e o jogador irá assinar com o clube espanhol pelas próximas quatro temporadas.

Atlético decidiu não para fazer qualquer declaração para não alterar a concentração dos jogadores, por isso que o Conselho de Administração decidiu que a assinatura do Gaitan será anunciado somente após a final da Liga dos Campeões. No entanto, o clube ainda está trabalhando para fechar a renovação de Fernando Torres, Antoine Griezmann e Gabi, entre outros, de acordo com o jornal As.

O jogador argentino termina contrato com o Benfica em 2019 e tem desfrutado de uma grande temporada na equipe portuguesa. O meia foi o principal jogador do Benfica na Champions League, marcando 4 gols e servindo 3 assistências em 8 jogos. No Campeonato Português, Gaitan marcou 4 pontos e distribuiu 16 assistências.

PSG escolhe Higuain como substituto para Ibra


Paris Saint-Germain está de olho na contratação de Gonzalo Higuain como substituto de Zlatan Ibrahimovic, de acordo com o jornal Le Parisien.

O argentino tem estado na mira do clube francês desde 2013, quando Higuain acabou optando por assinar contrato com o Napoli, e agora o PSG retorna para brigar pela contratação do artilheiro.

De acordo com o jornal francês, o diretor adjunto do PSG, Oliver LeTang, já se reuniu com Higuain e o seu representante viajou para Paris no último fim de semana para se reunir com a alta cúpula do clube.

O Napoli quer prolongar o seu contrato por mais dois anos, até 2020. Em troca, a equipa italiana vai oferecer um aumento salarial, além de sua cláusula de compra subir para cera de 100 milhões de euros, segundo relata o jornal Marca.

Atualmente, a cláusula do argentino é estimado em 84 milhões de euros, mas Napoli quer garantir a sua continuidade em um momento que o Manchester United e o Chelsea também estão interessados nele.

Higuain realizou mais uma temporada fantástica no Napoli. Ele marcou 36 gols no Calcio e foi nomeado o artilheiro da competição.

Além dele, o PSG também tem sido ligado com nomes como: Neymar, Eden Hazard e Cristiano Ronaldo. 
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.