Tecnologia do Blogger.

Após contratar Bailly, United vai atrás de Morata

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Após anunciar sua primeira contratação para a próxima temporada, onde o clube inglês confirmou na manha de hoje a contratação do zagueiro Eric Bailly, o técnico José Mourinho já indicou o seu próximo alvo. De acordo com as informações do jornal 'Marca', o Manchester United está disposto a oferecer 60 milhões de euros (R$ 240 milhões) para a assinatura de Álvaro Morata.

Real Madrid tem a opção de recompra do atacante espanhol da Juventus, pelo valor de 32 milhões de euros, e o clube merengue tem até 15 de Julho para executar essa opção. O Manchester United, por sua vez, está pronto para iniciar as conversas com o clube espanhol, dando ao Real Madrid um lucro de 28 milhões.

O 'Marca' diz que o técnico José Mourinho quer um atacante de velocidade, com capacidade de finalização e acostumado com a elite da Europa para formar uma possível parceira com o sueco Zlatan Ibrahimovic, no ataque do United.

Na semana passada, Morata expressou seu interesse em assinar por um clube da Premier League, dizendo: "Existem algumas ofertas de clubes da Inglaterra que são tentadoras, não só por causa do contrato. Acho que as minhas características significam que a Premier League seria um grande destino. "

Outras equipes já demonstraram interesse em Álvaro Morata, são elas: Chelsea, Arsenal, Atlético de Madri, Paris Saint-Germain e claro, a própria Juventus.

No entanto, os europeus colocam o Manchester United como provável destino do atacante de 23 anos devido a presença de José Mourinho. O treinador português promoveu a estreia de Morata na liga espanhola com o Real Madrid em 2010 e o atacante espanhol admitiu mais tarde que "Mourinho poderia ter escolhido qualquer outro jogador, mas ele me escolheu e serei grato por toda a minha vida ".
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.