Tecnologia do Blogger.

Manchester City em negociações avançadas para Aubameyang

terça-feira, 7 de junho de 2016

De acordo com a imprensa britânica, o Manchester City está em negociações avançadas com Borussia Dortmund sobre um possível acordo para o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, apenas uma semana após o clube da Bundesliga negociar Ilkay Gundogan com o clube inglês.

 Aubameyang tem sido fortemente ligado com uma variedade de clubes da Europa nos últimos meses, e essa semana as especulações sobre a sua saída ganharam força, após o técnico da seleção do Gabão revelar que o atacante foi deixado de fora da convocação para tratar de sua transferência.

O canal de televisão 'Sky Sports''têm revelado que os dirigentes do City e do Borussia estiveram juntos na tarde de hoje em negociações, mas que uma proposta inicial teria sido rejeitada pelos alemães, mas que as discussões têm progredido bem e há uma confiança que um acordo pode ser fechado nos próximos dias.

Os valores da transferência de Aubameyang para o City é susceptível de quebrar o recorde de transferências do clube inglês, com o atacante sendo avaliado em mais de £ 58 milhões (R$ 300 milhões), valor bem acima que o Manchester City desembolsou para contratar Kevin De Bruyne na temporada passada.

Na atual temporada Aubameyang marcou 39 gols em todas as competições para o Dortmund e na Bundesliga ele foi apenas superado pelo atacante do Bayern de Munique, Robert Lewandowski, depois de chegar as redes 25 vezes.

Nas próximas semanas o diretor do Manchester City, Txiki Begiristain, também estará ocupado em busca de reforços para a defesa, com o técnico Pep Guardiola já deu o seu aval para o clube tentar a contratação de Aymeric Laporte, que joga no Atlético de Bilbao, e de John Stones do Everton.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.