Tecnologia do Blogger.

Chelsea pensa em atacante do Liverpool como “plano B”

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Lukaku foi vendido por José Mourinho em 2014.
Chelsea poderia ir atrás do atacante do Liverpool, Christian Benteke, como um 'plano B', caso o clube londrino não garanta a contratação de Romelu Lukaku, do Everton, nos próximos meses.

Lukaku deixou o Chelsea e partiu para o Everton em 2014, por £ 28 milhões, mas sua incapacidade de inserir uma cláusula de recompra no contrato vai custar caro para os blues.

Everton quer £ 65 milhões (R$ 334 milhões) para vender o atacante belga, mas o técnico Antonio Conte já deu o seu 'ok' para o clube inglês ir atrás do jogador de 23 anos, embora Benteke seja uma opção mais barata.

De acordo com a imprensa inglesa, Liverpool não vê problema em negociar o jogador, de 25 anos, com o seu rival, depois dos Reds gastarem mais de £ 32 milhões (R$ 165 milhões) para Benteke em 2015 e o jogador não conseguir repetir em Anfield as boas atuações do seu tempo de Aston Villa.

Isso significa que o Chelsea poderia tentar a contratação de Benteke, oferecendo ao Liverpool menos do que eles pagaram pelo atacante.

Benteke e Lukaku são companheiros na seleção belga, que se prepara para a Euro 2016.

O atual técnico da Itália - que vai assumir o comando dos blues após a Euro - está interessado na contratação de jogador para fazer sombra a Diego Costa, que ainda é procurado pelo Atlético de Madrid, seu antigo clube, que lhe vendeu por £ 32 milhões em 2014.

Lukaku fez apenas 10 aparições na Premier League com a camisa do Chelsea ao longo de três anos, mas estaria ansioso para retornar ao clube, enquanto Juventus e Paris Saint-Germain estão entre os outros clubes interessados.

Benteke, enquanto isso, revelou que deseja permanecer na Inglaterra onde fez 29 jogos na Premier League na temporada passada com o Liverpool, embora ele começou apenas 14 deles.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.