Tecnologia do Blogger.

Manchester United apresenta proposta por zagueiro do Villarreal

sábado, 4 de junho de 2016

Bailly foi o destaque no primeiro jogo da semi-final da Liga Europa contra o Liverpool .
De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United apresentou uma proposta no valor de £ 30 milhões para o zagueiro do Villarreal, Eric Bailly.

Grande revelação da boa temporada feita pela clube espanhol, o jogador de 22 anos tem sido monitorado de perto pelo Manchester City, Bayern de Munique e Arsenal nas últimas temporadas, mas foi o United que correu para fazer uma oferta pelo futebol do jogador da Costa do Marfim.

Segundo o jornal 'Daily Mail', Bailly foi deixado de fora da equipe da Costa do Marfim que enfrentou a seleção do Gabão neste sábado para finalizar o negócio, ele pode ser anunciado pelo clube inglês nos próximos dias.

A proposta seria um acordo com um pagamento à vista de £ 18 milhões (R$ 93 milhões) e os outros £ 12 milhões (R$ 61,5 milhões) em pagamentos de bônus e os clubes esperam chegar a um acordo rápido para o defensor que se juntou ao Villarreal a partir do Espanyol, em 2014, por 'apenas' £ 4 milhões.

Bailly foi contratado pelo Villarreal para substituir Gabriel Paulista, quando o brasileiro se mudou para o Arsenal. Ele teve um mau começo, mas tem crescido desde então e tornou-se um dos defensores mais cobiçados na Espanha. Barcelona e Leicester City também vinham acompanhando sua evolução desde o inicio deste ano.

José Mourinho está empenhado em reforçar a defesa do United e o português também espera fazer mais quatro ou cinco adições ao time que ele herdou do holandês Van Gaal.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.